VISITANTES

FAÇA PARTE

APOIO

ENTIDADES

IMPORTANTE

INFORMATIVO

Receba informativos
através de seu email.
Nome Email
COMUNICADO
"Enquanto os cães ladram, a caravana passa rumo ao sucesso"

Caros membros filiados à CBKI

"Enquanto os cães ladram, a caravana passa rumo ao sucesso"

Temos recebido inúmeras correspondências e e-mails de alguns dirigentes de uma certa entidade de Karatê, sempre no sentido de menosprezar e desrespeitar nossos direitos.

O incrível é que existem mais de 20 entidades de Karatê no Brasil e eles não se preocupam com estes, preocupam-se somente conosco, porque será? ? ?

Pois bem, a CBKI - Confederação Brasileira de Karatê Interestilos vem divulgar este importante documento, o qual deverá calar para sempre estes inconformados e incompetentes do Karatê Brasileiro.

No início de nossas atividades no ano de 1.994, estes mesmos dirigentes inconformados, moveram uma ação contra a CBKI - Confederação Brasileira de Karatê Interestilos e o fato de utilizarmos o nome KARATE em nossa entidade, naquela época ainda não utilizávamos o nome CBKI.

Como todos podem ver no documento anexo, o Juiz INDEFERIU e MANDOU ARQUIVAR O PROCESSO , alegando que a expressão KARATÊ não pode ser apropriada por ninguém e que a Lei Federal 8.672/92 (Lei Zico) nos credencia como entidade, isto é ser OFICIAL também. O juiz diz que de acordo com a Lei Zico, não é necessário se filiar às entidades da mesma modalidade já existentes.

Estas pessoas devem respeitar mais nossas leis e as decisões judiciais, eles têm que se preocupar com sua Entidade, pois os seus filiados estão cada vez mais migrando e se filiando à CBKI - Confederação Brasileira de Karatê Interestilos e às outras entidades existentes no Brasil.

Nós continuaremos nosso caminho de franco sucesso, principalmente agora que temos o respaldo da WUKF - World Union of Karatê do Federations , Entidade Mundial com Registro e Marca Internacional que possui um circuito Internacional de elevadíssimo nível técnico.

Sob o amparo da Legislação Desportiva Brasileira, vamos continuar nosso caminho glorioso de sempre, pedimos para que ninguém responda ou imite o comportamento destas pessoas, vamos pensar somente no Karatê que é o objetivo maior.

Nossa maior e mais correta resposta será a maciça participação dos Estados no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos - 2.007 no mês de Novembro em Recife e no Campeonato Pan-americano de Karatê - WUKF em Julho do próximo ano em São Paulo.




Clique aqui para baixar o documento em PDF

Clique aqui para baixar o processo em PDF


CBKI- Confederação Brasileira de Karatê Interestilos
Entidade Federal de Administração do Karatê Interestilos.

 

SEDE ADMINISTRATIVA - FPKI

RUA Gal. Asdrubal da Cunha n. 768 - Sala 03 - Parte B

Jd Arpoador

CEP 05577000 - São Paulo - SP

Fone/Fax (11)3078-6014 - 3168.7249

Email fpki@fpki.com.br

 

Expediente PROJETO LUTAR E VENCER - CBKI

Rodovia Raposo Tavares KM 19,5

Jd Arpoador - Vila Olímpica Mario Covas

CEP 05565-000 - São Paulo - SP

Fone/Fax (11) 30781369

Email cbki@cbki.com.br

<a href="http://www.pevermelho.art.br">Pé Vermelho Comunicação</a> PeVermelho.art.br Waldemar Lutinski Rafael Lutinski Luis Carlos de Brito desenvolvido por Pé Vermelho Comunicação