VISITANTES

FAÇA PARTE

APOIO

ENTIDADES

IMPORTANTE

INFORMATIVO

Receba informativos
através de seu email.
Nome Email

INFORMAÇÕES DO EVENTO

CAMPEONATO SUL AMERICANO DE KARATÊ INTERESTILOS
DADOS DO EVENTO
Data: 14/07/2017
Endereço:
Bairro: CORDOBA
Cidade: ARGENTINA

REGULAMENTO DA SELEÇÃO BRASILEIRA CBKI PARA 

CAMPEONATO  SULAMERICANO  EM  CÓRDOBA ARGENTINA.
Dias  14 a 16 de Julho em Córdoba ? Argentina

PROGRAMAÇÃO


Dia 12 (Quarta Feira)        Chegada da Delegação Brasileira até à noite em Córdoba
Dia 13 (Quinta Feira)    08:30 hs da manhã - Apresentação de todos os atletas, árbitros e técnicos ao Técnico CBKI  João Donizete de Oliveira
Local: Ginásio do Club Macabi Noar ? Av. Duarte Quiros  4875 ? Córdoba

09:00 hs         Formação das Equipes de Katá e Kumite de Revezamento Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil, Adulto e Master.
10:00 hs        Indicação pelo Técnico João Donisete para os auxiliares técnicos que deverão fazer o Curso de Arbitragem e           receberem o credenciamento para atuarem no evento.
10:00 hs        Treinamento da Seleção Brasileira Individual e Equipe.
12:00 hs        Encerramento e dispensa para almoço e lazer.
17:00 hs        Apresentação de todos os atletas uniformizados no Ginásio para a                 

CERIMÔNIA DE ABERTURA OFICIAL DO SULAMERICANO

Dia  14 (Sexta Feira)
08:30 hs        Apresentação atletas e árbitros uniformizados no Ginásio para INSCRIÇÕES E PAGAMENTO DAS TAXAS, deverão apresentar o voucher do Seguro Viagem.
09:00 hs        Curso de Arbitragem Internacional Sul Americano com credenciamento Sul Americano.
10:00 hs         Treinamento da Seleção Brasileira Individual e Equipe
13:00 hs         Dispensa para Lazer
22:00 hs        Apresentação de todos em seus hotéis oficiais para repouso

Dia 15 (Sábado)
07:30 hs        Apresentação de todos atletas e árbitros no Ginásio para início das competições
Dia 16 (Domingo)
07:30 hs        Apresentação de todos atletas e árbitros no Ginásio para início das competições



REGRAS A SEREM OBEDECIDAS POR TODOS OS PARTICIPANTES

1.    ANTES DE COMPRAR QUALQUER PASSAGEM AÉREA OU RESERVAR HOTEL, é necessário que a Federação Estadual envie para CBKI a lista de atletas que pretendem viajar, afim de que o nome do atleta ou árbitro seja APROVADO pela COMISSÃO TÉCNICA CBKI, só serão inscritos no evento representando a Seleção Nacional CBKI aqueles cujos nomes forem aprovados previamente pela Comissão.
2.    Para participar do Campeonato Sul Americano, os atletas deverão obrigatoriamente participar do Zonal correspondente a sua região.
3.    Atletas e ajudantes técnicos que estão participando de Eventos de outras Entidades, não terão aprovação para participar dos Eventos Internacionais CBKI/WUKF, tais como Sul Americano, Pan Americano e Mundiais.
4.    Todos os atletas deverão ficar hospedados em um dos hotéis oficiais, não haverá nenhuma exceção.
5.    Todos os atletas e árbitros deverão viajar e se apresentar nos dias do evento devidamente uniformizados CBKI, quem não se apresentar trajado oficialmente, não participará do evento
6.    Todos os atletas deverão apresentar o SEGURO SAÚDE VIAGEM no ato da inscrição ao Técnico João Donisete, ficará proibido de competir pela CBKI.
7.    Será obrigatório o uso do distintivo oficial da CBKI no peito lado esquerdo da camisa do kimono, os kimonos não deverão conter outras propagandas, somente será permitido nas costas altura dos ombros uma propaganda medindo 30 cms x 15 cms. Haverá distintivo da CBKI para venda no dia 13 na hora da apresentação, ou poderão adquirir nos Zonais CBKI
8.    Cada atleta deverá levar o valor da taxa de competição em Dólar no dia da inscrição, deverá entregar ao Técnico e Comissão Técnica nomeada no dia das inscrições.
9.    Não será permitida a presença de pais e acompanhantes durante as inscrições, formação de equipes e treinamentos, deverão ficar fora do ambiente de atividades da seleção. Quem insistir, terá a inscrição de seus atletas canceladas.
10.    Não será permitido atrasos ou qualquer indisciplina por parte dos atletas, árbitros, técnicos, atrasos será motivo de corte da Seleção.
11.    Não será permitido palpites, sugestões ou interferências por parte de acompanhantes, isto poderá prejudicar seus atletas e a Seleção CBKI, cabendo corte ao atleta correspondente.
12.    Não será permitido consumo de bebidas alcoólicas durante os dias de evento e apresentação por parte dos membros da Seleção CBKI.
13.    Levar protetores de cabeça e tórax (até 14 anos), protetores vermelhos e brancos de canela, bucal, faixa branca e vermelha.  
14.    Apresentar no dia da inscrição: Autorização dos pais ou responsável com firma reconhecida para participação no evento, isentando a CBKI por qualquer acidente ou doença que poderá acontecer durante a viagem e competição. (modelo em anexo).

Senhores presidentes, favor divulgar, enviar para seus filiados este regulamento o qual será obedecido em todos os seus artigos.

Somente com muita disciplina e organização poderemos conquistar grandes resultados.

"Juntos somos muitos mais fortes" - "CBKI orgulho de ser Brasileira"
 



Prof. Osvaldo Messias de Oliveira
Presidente CBKI
 

SEDE ADMINISTRATIVA - FPKI

RUA Gal. Asdrubal da Cunha n. 768 - Sala 03 - Parte B

Jd Arpoador

CEP 05577000 - São Paulo - SP

Fone/Fax (11)3078-6014 - 3168.7249

Email fpki@fpki.com.br

 

Expediente PROJETO LUTAR E VENCER - CBKI

Rodovia Raposo Tavares KM 19,5

Jd Arpoador - Vila Olímpica Mario Covas

CEP 05565-000 - São Paulo - SP

Fone/Fax (11) 30781369

Email cbki@cbki.com.br

<a href="http://www.pevermelho.art.br">Pé Vermelho Comunicação</a> PeVermelho.art.br Waldemar Lutinski Rafael Lutinski Luis Carlos de Brito desenvolvido por Pé Vermelho Comunicação