VISITANTES

FAÇA PARTE

APOIO

ENTIDADES

IMPORTANTE

INFORMATIVO

Receba informativos
através de seu email.
Nome Email
NOTÍCIAS
CAMPEONATO PAULISTA DE KARATE INTERESTILOS Postado em 14 de Setembro de 2016

+ ampliar

Ginásio Mauro Pinheiro recebe Paulista de Karate Interestilos FPKI-SEME, no domingo (18)

O Ginásio do Mauro Pinheiro receberá, no próximo domingo (18), o Campeonato Paulista de Karate Interestilos 2016, nas modalidades individual e por equipes. O evento reunirá centenas de atletas de vários bairros da Capital e Cidades do Estado, lutando por medalhas no kata (forma) e no kumite (luta) e em busca de pontuação dobrada no ranking paulista.

 

Esta competição é realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação do Município de São Paulo (SEME) e organizada pela Federação Paulista de Karate Interestilos (FPKI). Ela será transmitida ao vivo pela internet no endereço goo.gl/BZBuZV e terá sua abertura oficial a partir das 9 horas.

 Todos os competidores ganharão camisetas comemorativas do evento e receberão kits lanches gratuitos como reforço alimentar, além de serem premiados com medalhas e troféus personalizados. Eles também serão atendidos por uma equipe médica completa, composta por médicos, enfermeiros, socorristas e ambulâncias. Vale lembrar que o ginásio ainda será equipado com telões de LED de alta qualidade para que o público não perca nenhum lance desta competição que será gratuita e arrecadará latas de leite para doação que serão repassadas para entidades assistenciais.

 Presidente da CBKI, o professor Osvaldo Messias de Oliveira lembra que este é mais um evento inteiramente gratuito proporcionado aos atletas paulistas pela Federação em parceria com a SEME. Segundo ele só é possível realizar um evento da magnitude do Campeonato Paulista de Karate Interestilos graças à sensibilidade e apoio ao esporte amador oferecido pela SEME, na pessoa do secretário José de Lorenzo Messina.

 "Este evento reunirá os melhores caratecas do Estado e tem o apoio integral da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação da Prefeitura de São Paulo (SEME) e temos de agradecer mais uma vez ao secretário Messina pelo apoio ao esporte amador, especialmente ao karate interestilos", afirmou o Presidente da CBKI, professor Osvaldo Messias de Oliveira.

 

Redação: Jornalista Amanda Gonzaga dos Santos? MTb.: 67.077

Telefone: (13) 9-9192-5757/

Entrevistado: Professor Osvaldo Messias de Oliveira (Diretor FPKI)

Telefone: (11) 9-8108-9853

COPA SÃO PAULO DE KARATE INTERESTILOS Postado em 07 de Agosto de 2016

+ ampliar

COPA SÃO PAULO DE KARATE INTERESTILOS
GINÁSIO MAURO PINHEIRO - IBIRAPUERA
DIA 07 DE AGOSTO DE 2016
INSCRIÇÕES ABERTAS
GRATUÍTAS PARA OS FILIADOS FPKI
Os atletas participantes receberão kit lanche e uma linda camiseta
Inscrições limitadas
Apoio - SEME - Secretaria de Esportes Lazer e Recreação
Prefeitura de São Paulo
Tabela FPKI 2015 Postado em 01 de Dezembro de 2015
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ANEXO
Sucesso de público e crítica Campeonato Paulista CBKI leva mais de 600 karatecas ao Mauro Pinheiro Postado em 28 de Fevereiro de 2015

+ ampliar

O último sábado de fevereiro marcou início das atividades do calendário 2015 da Confederação Brasileira de karate Interestilos (CBKI), que realizou com o apoio integral da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de São Paulo (SELJ), o Campeonato Paulista de Karate Interestilos - primeira fase.

 

Este evento reuniu 664 atletas de cidades do interior, litoral e Capital com idades entre 05 e 80 anos no Ginásio Mauro Pinheiro e foi marcado pela qualidade organizacional da CBKI, que ofereceu aos seus filiados um pacote de benefícios que engrandeceram ainda mais a competição.

 

Todos os atletas inscritos no Campeonato Paulista de Karate Interestilos foram isentos de taxa de participação, receberam reforço alimentar gratuito (kits lanches completos) e foram acompanhados de perto durante as lutas e katas (formas) por uma equipe médica composta por oito profissionais.

 

Além disso, seus familiares puderam acompanhar ao vivo o desenrolar do torneio, que graças a SELJ do Governo de São Paulo foi transmitido online pela internet, o que assegurou mais uma vez o sucesso pleno de um evento com o padrão de qualidade CBKI.

 

Durante a abertura da competição, o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo, Judoca Jean Madeira, destacou a importância da parceria firmada entre o Estado e a Confederação Brasileira de Karate Interestilos, que oportuniza a atletas de várias idades e das mais diferentes cidades se confraternizarem e testarem seus conhecimentos esportivos em um evento de qualidade reconhecida.

 

"Pouca gente sabe, mas o Governador Alckmin também é um praticante de artes marciais e quando ele me convidou para assumir a SELJ ele me pediu que trabalhasse na descentralização do esporte hoje estamos dando um passo importante nessa direção, porque aqui nós vemos além de atletas, pais, avós e famílias inteiras que deixaram suas casas para passar um dia agradável e participarem de uma grande competição de karate", disse o Secretário Jean Madeira.

 

De acordo com ele, sua principal missão a frente da SELJ será fazer desta secretaria, a casa do esporte paulista e fomentar o desenvolvimento do esporte social, a exemplo do que já vem acontecendo na Vila Olímpica Mário Covas, com o Projeto Lutar e Vencer SELJ/CBKI.

 

"O esporte, por si só, oportuniza a socialização das pessoas e as afasta das coisas ruins, como as drogas. Por isso, vamos incentivar o esporte social para levarmos a prática desportiva a todas as cidades do Estado, até porque não iremos deixar de apoiar o esporte de alto rendimento, mas reconhecemos que apenas uma quadra no interior do estado pode levar o esporte a quatro, cinco mil pessoas e este é o nosso objetivo", comemorou Madeira.

 

Durante a abertura da primeira etapa do Campeonato Paulista de Karate Interestilos CBKI, o Secretário Jean Madeira foi homenageado e recebeu a faixa preta honorária da CBKI. A cerimônia foi acompanhada por sua esposa Vanessa Madeira, pela Secretária Adjunta da SELJ, Lívia Suzart, o Deputado Estadual, Gilmaci Santos, o Presidente da Seiwa Kai Internacional, Professor Ademir da Costa, o Presidente da Federação Paulista de Karate Interestilos (FPKI), Rafael Baroni e o Presidente da CBKI, Osvaldo Messias de Oliveira.

 

A segunda etapa do Campeonato Paulista de Karate Interestilos, será realizada no Ginásio Falcão, em Praia Grande, no próximo dia 22 de março. Este será mais um evento com o apoio integral da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de São Paulo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9
 

SEDE ADMINISTRATIVA - FPKI

RUA Gal. Asdrubal da Cunha n. 768 - Sala 03 - Parte B

Jd Arpoador

CEP 05577000 - São Paulo - SP

Fone/Fax (11)3078-6014 - 3168.7249

Email fpki@fpki.com.br

 

Expediente PROJETO LUTAR E VENCER - CBKI

Rodovia Raposo Tavares KM 19,5

Jd Arpoador - Vila Olímpica Mario Covas

CEP 05565-000 - São Paulo - SP

Fone/Fax (11) 30781369

Email cbki@cbki.com.br

<a href="http://www.pevermelho.art.br">Pé Vermelho Comunicação</a> PeVermelho.art.br Waldemar Lutinski Rafael Lutinski Luis Carlos de Brito desenvolvido por Pé Vermelho Comunicação