VISITANTES

FAÇA PARTE

APOIO

ENTIDADES

IMPORTANTE

INFORMATIVO

Receba informativos
através de seu email.
Nome Email
NOTÍCIAS
WUKF OFFICIAL EVENTS - 3rd PAN AMERICAN - BRAZIL Postado em 19 de Agosto de 2011

+ ampliar

Nos dias 03 a 07 de Agosto de 2011 São Paulo recebeu os amigos do Karate Pan-americano e os Campeões Mundiais WUKF 2011 para um maravilhoso campeonato, onde além da quant idade expressiva de competidores 829 e 87 equipes, o elevado nível técnico e de amizade fez com que o evento tivesse um brilho especial.

Os países participantes foram: Brasil, Uruguai, Paraguai, Chile, Argentina, Peru, Venezuela, EUA, Romênia, a Arge n t i n a e o Ch i l e v i e ram representadas por 2 Federações. Nós convidamos a equipe da Romênia, por ter sido esta a grande campeã mundial 2011 na Itália, sempre com grandes competidores e alto espírito de competição, trazendo para nós do Brasil um grande exemplo de empenho e técnica. Nos dias 03 e 04 tivemos o Seminário de Arbi tragem no Ginásio do  Ibirapuera, que contou com 87 árbitros dos países participantes. Nestes dois dias foram realizadas as inscrições, pesagem e checagem de d o c u m e n t o s d e t o d o s o s competidores.

No dia 04 de Agosto a CBKI ofereceu uma magnífica recepção com um jantar no Hotel Century, tivemos 150 convidados presentes, presidentes das Federações, Árbitros e  Autoridades do Esporte Brasileiro e  Paulista.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ANEXO
3rd Panamerican Karate Championships WUKF Postado em 09 de Junho de 2011

+ ampliar

A CBKI - Confederação Brasileira de Karate Interestilos está com o conceito elevadíssimo no mundo do Karate. Nós conquistamos o respeito e admiração de todos os países pelo nosso alto espírito esportivo, organizacional e técnico. Com a participação de nossa equipe no Mundial da Itália, cresceu ainda mais nossa responsabilidade para manter e crescer ainda mais este conceito mundial.
 
Muitos diretivos nos Estados nem imaginam o quanto é difícil chegar num patamar de conceito como este que conseguimos, muitas entidades estão se deteriorando, outras que nascem todas as semanas não chegam nem a brotar e já decepcionam os incautos que acreditam nelas.
 
Cada Presidente de Federação ou Liga filiado à CBKI tem a responsabilidade de estar presente e trazer uma equipe grande e representativa. A CBKI dá esta oportunidade de participação internacional para todos os filiados sem nenhuma discriminação, mas cada entidade filiada precisa trazer atletas, árbitros e até mesários para participar e colaborar com o evento.
 
O sucesso que a CBKI conquista é repartido em fatias iguais para todos os estados e academias, agora é necessário cada um fazer sua parte.
 
Temos notado que alguns dirigentes estão um tanto displicentes, não se interessam em trazer atletas e sequer eles vêm participar.
 
O Campeonato Pan-americano estará sendo realizado no Brasil novamente, porque nosso país atravessa uma excelente situação financeira e de desenvolvimento.
 
A Argentina havia proposto sediar este evento, mas de última hora renunciaram ao evento devido a não conseguirem nenhum tipo de apoio do governo e empresas argentinas.
 
Os EUA queriam também realizar, mas dos países Pan-americanos mais de 60% não conseguem vistos para entrada naquele país, então, como fazer um Pan-americano com pouquíssimos países?
 
Quando o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de São Paulo souberam destes problemas de realização, imediatamente chamaram o Presidente da CBKI para uma reunião e pediram para apresentarmos os projetos para o evento.
 
Apresentamos nos dois órgãos públicos um projeto sério e competente, então cada órgão estará apoiando com uma quantidade de recursos necessárias e suficiente para realizarmos um evento do padrão do último Mundial que aqui realizamos em 2010.
 
O Ginásio do Ibirapuera agora totalmente reformado, estará recebendo os atletas de 12 países Pan-americanos e uma enorme equipe brasileira para o evento.
 
Quero confiar em cada membro filiado, quero confiar em cada presidente, árbitro e atleta para que possamos repetir o sucesso do Mundial do ano passado.
 
Desta vez não teremos Seletiva Nacional, então todos os atletas terão chances em várias categorias, é só escolher aquela que mais lhe é favorável e vamos à luta.
 
Segue no anexo as categorias e regulamento do Pan-americano, qualquer dúvida entrem em contato conosco, todos farão inscrições com o Login e Senha através do site.
 
Agora precisamos melhorar nosso quadro de árbitros em nível internacional, sabemos que muitos tem condições para isto, basta se apresentarem, fazerem o curso e atuarem para serem avaliados em nível Continental.
 
Outro ponto importante, será a participação dos Presidentes das Federações e Árbitros no JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO que teremos na 5ª Feira no Hotel Century Ibirapuera, será grátis para estes nossos convidados.
 
Vamos lá, façam como a FEKISC lá de Santa Catarina, tragam grandes equipes e conquistem muitas medalhas.
 
Façam suas reservas nos hotéis oficiais, não deixem para última hora.
 
É o Brasil CBKI rumo ao PAN 2011.
 
Abraços a todos.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ANEXO
Seleção Brasileira - CBKI - brilha no Mundial da Itália Postado em 01 de Junho de 2011

+ ampliar

A Seleção Brasileira de Karate Interestilos - CBKI participou neste final de semana no Campeonato Mundial de Seniors e Veteranos realizado na cidade de Lignano Sapiadoro ? Itália.

Estiveram presentes os melhores karatecas do mundo, com a participação de 34 países e no total de 48 Federações Internacionais, participaram 700 competidores masculino e feminino.

O mundial foi considerado do mais alto nível técnico até  hoje realizado, o grande número de federações presentes mostrou o crescimento que esta entidade vem apresentando, hoje com 200 Federações filiadas nos 5 continentes.

Estiveram presentes grandes estrelas do Karatê Mundial, tais como Mestre Nekoofar e Vic Charles, todos elogiando o alto nível técnico e organizacional do evento, o que é motivo de muito orgulho para nós brasileiros que comandamos a entidade mundial.

Aconteceu uma semana antes deste evento, um outro evento de outra entidade mundial, o qual foi um grande desastre, pois somente 15 federações estiveram lá presentes, agora está tendo uma grande migração de 2 entidades internacionais para a WUKF, estamos recebendo pedido de filiação de várias delas na WUKF, isto é bom para nós, pois mostra mais uma vez que estávamos e estamos no caminho certo, o que automaticamente traz o sucesso.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ANEXO
1 2 3 4 5 6 7 8
 

SEDE ADMINISTRATIVA - FPKI

RUA Gal. Asdrubal da Cunha n. 768 - Sala 03 - Parte B

Jd Arpoador

CEP 05577000 - São Paulo - SP

Fone/Fax (11)3078-6014 - 3168.7249

Email fpki@fpki.com.br

 

Expediente PROJETO LUTAR E VENCER - CBKI

Rodovia Raposo Tavares KM 19,5

Jd Arpoador - Vila Olímpica Mario Covas

CEP 05565-000 - São Paulo - SP

Fone/Fax (11) 30781369

Email cbki@cbki.com.br

<a href="http://www.pevermelho.art.br">Pé Vermelho Comunicação</a> PeVermelho.art.br Waldemar Lutinski Rafael Lutinski Luis Carlos de Brito desenvolvido por Pé Vermelho Comunicação