VISITANTES
INFORMATIVO
Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições. É um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população.
O objetivo da ouvidoria é atender a sociedade participativa, cada vez mais exigente e ansiosa por melhorias na qualidade de vida e na realização de seus direitos como cidadão. O acesso a uma ouvidoria é permitido a qualquer cidadão que se sinta refém da ineficácia dos serviços prestados à sociedade. A ouvidoria deve ser acionada quando o cidadão não se sentir totalmente atendido, em seus direitos, por outros canais disponíveis às suas reivindicações.
Objetivo
Os canais de acesso às ouvidorias estão abertos através de e-mail e telefone, ou mesmo pessoalmente, onde o cidadão expõe suas cobranças, com todos os detalhes, que permitam ao ouvidor
encaminhar aos setores competentes e junto com eles, seguir passo a passo o andamento do serviço e retornar ao solicitante a resolução do problema.
O ouvidor é a pessoa que atua como centralizador e facilitador das relações entre o cidadão e a gestão pública ou privada, recolhendo as informações precisas e acompanhando o andamento do
serviço solicitado, contribuindo para a melhoria da gestão e consequentemente para a satisfação da população.
Como contatar a Ouvidoria FPKI?
Você pode entrar em contato com a FPKI - FEDERAÇÃO PAULISTA DE KARATÊ INTERESTILOS através dos seguintes meios:
FPKI - FEDERAÇÃO PAULISTA DE KARATÊ INTERESTILOS
Av. Gal Asdrubal da Cunha n. 768 - Sala 01 - Parte A - Cond. Jardim Arpoador - Jardim Arpoador - São Paulo - SP - Brasil
CEP. 05577-000
As manifestações deverão ser, necessariamente, identificadas (Constituição Federal de 1988, cap. I, art 5º , inciso IV, Lei Estadual 10.177/98, artigo 87, e Lei Estadual 10.294/99, artigo 18), com os seguintes dados:
Excepcionalmente, quando for requerido sigilo, será preservada a identificação do manifestante.